A expectativa de um BoE mais agressivo e o otimismo político no Reino Unido poderá fortalecer a libra

A expectativa de um BoE mais agressivo e o otimismo político no Reino Unido poderá fortalecer a libra

2022-08-01 • Atualizado

Panorama Fundamental

Vamos ao olho na libra, em especial no par GBPUSD, que é visto a iniciar a semana do Banco, que promete uma negociação das máximas recentes, uma chave onde teremos uma reunião de política monetária aumentada para a semana (BOE em taxas em 0,25 ) % , a princípio e os dados do NFP nos EUA .

Alguns fatores extracalendário vem apoiando a libra frente ao USD. Um dólar americano mais fraco e o timismo político no Reino Unido, que apontam para a ministra das Relações Exteriores Liz Truss como a próxima Chanceler britânica . Dito isto aumentar, também fazer uma precificação BoE? Isso só ficaremos sabendo na quinta-feira (04).

O Índice do Dólar dos EUA (DXY), é visto operando em alta e já recupera a zona psicológica de 106.00. Um bom sinal para os touros da moeda americana.

Tecnicamente PUSD está em uma região de resistência2020 sendo negociado em uma região de resistência20200 , com os touros de olho20 na zona200 , antes do touros de olho20 na zona200 psicológico , antes do evento de decisão de taxas do Bo psicológico. Caso os touros vençam esse cabo de guerra em torno de 1.2200 , o par pode exigir um movimento acima dessa zona e patrocinar um movimento de alta mais amplo em direção a 1.2400 e acima disso 1.2500 onde o preço encontra a média de 100 períodos. Por outro lado, qualquer falha em capitalizar acima da região mencionada, poderia aguçar o apetite dos apetites que arrastam o par ao limite crítico de 1.1930 .

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:   1.2154

Máximo : 1,2188

Mínimo: 1,2145

 

 

Gráfico Diário

GBPUSDDaily_01.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera