A semana dos PMIs do ISM nos EUA

A semana dos PMIs do ISM nos EUA

2023-02-27 • Atualizado

Panorama Fundamental

O mercado assistiu de camarote aos fortes dados da inflação dos EUA na sexta-feira, que foi minando as esperanças de taxas de juros mais baixas, o que é uma má notícia para os mercados de títulos e ações.

As questões geopolíticas começam a cobrar o seu preço, pois além de conflitos diplomáticos, a guerra levou a aumentos maciços dos preços da energia, que acabaram afetando principalmente a zona do euro (UE), já que a região depende do petróleo e do gás russos.

A semana que se inicia, marca a transposição do mês de fevereiro para o mês de março, que já chega quente. Serão divulgados dados de inflação da Austrália, da UE e do Japão. Além disso, os mercados ouvirão o candidato ao governador do BoJ, Ueda novamente. Embora Ueda não tenha sido hawkish na semana que passou, ele poderá mudar de tom esta semana.

Os números das Atividades dos Gerentes de Compras (PMI) serão divulgados tanto para a UE, quanto para os EUA que publicarão os PMIs de Manufatura e Serviços do ISM.

Observe a volatilidade à medida que nos aproximamos do final do mês!

Panorama Fundamental USDCHF

O par USDCHF finalmente ampliou seu salto em direção à zona de resistência chave em 0,9400, onde vem sendo negociado no momento, com os touros exercendo forte pressão.

Ordens de compras devem ser consideradas a partir de 0,9415-20, com alvo primário em 0,9450.

Ordens de vendas podem ser acionadas, caso o preço volte a ser negociado abaixo de seu suporte imediato em 0,9390, com alvo em 0,9360, região essa que poderia ser vista como uma nova oportunidade de compras, logo uma ordem posicionada de Buy Limit, seria aconselhável.

Preço de abertura do dia:  0,9399

Máxima: 0,9400

Mínima: 0,9399

 

Gráfico 4 Horas

USDCHFH4_27.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera