A confiança do consumidor nos EUA cai em abril

A confiança do consumidor nos EUA cai em abril

2019-11-11 • Atualizado

Os consumidores nos Estados Unidos tornou-se menos confiantes sobre suas perspectivas econômicas, em abril, de acordo com o Índice de Confiança do Consumidor divulgado pelo The Conference Board nesta terça-feira. O índice caiu para 120,3 de 124,9 registrado em março, embora tenha aumentado nos últimos dois meses, ainda permanece em níveis fortes. 

O Índice da Situação Atual também diminuiu em abril, situando-se em 140,6 comparado a 143,9 registrados no mês anterior, enquanto o Índice de Expectativas caiu para 106,7 de 112,3.

"Os consumidores avaliaram as condições de negócios atuais e, em menor medida, o mercado de trabalho foi menos favorável do que em março. Olhando para o futuro, os consumidores foram um pouco menos otimista sobre as perspectivas de curto prazo para as condições de negócios, emprego e perspectivas de renda", disse Lynn Franco, diretor de indicadores econômicos no The Conference Board. "Apesar do declínio de abril, os consumidores continuam confiantes de que a economia continuará a expandir nos próximos meses", acrescentou.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera