A expansão das indústrias de serviços dos EUA se recuperou em agosto

Leia o artigo no site da FBS

EURUSDPAY.png

A leitura do principal índice correspondeu as previsões mais otimistas. O ganho em todos os quatro componentes do índice - atividade de negócios, novos pedidos, emprego e entregas de fornecedores, sinaliza que a demanda por serviços está impulsionando as empresas dos EUA e a economia.

O indicador de emprego subiu para uma alta de sete meses de 56,7, outro exemplo de dados otimistas do mercado de trabalho antes do relatório do governo sobre o emprego na sexta-feira. Economistas esperam que a folha de pagamento não-agrícola suba 195.000 em agosto e a taxa de desemprego tenha caído para 3,8 por cento para igualar a mais baixa em quase cinco décadas.

O euro operou boa parte do dia em ligeira alta frente ao dólar, atingindo a máxima de 1.16600, região onde apresenta uma visível cautela por parte dos comerciantes de olho nos acontecimentos futuros para o mês de setembro, onde amanhã, 07/09/2018, teremos a divulgação do Relatório de Emprego (Payroll) não-agrícola e a Taxa de Desemprego, dois indicadores importantíssimos que tendem a oferecer boa volatilidade ao mercado, mesmo se tratando de uma sexta-feira.

Cautela é a palavra chave para o dia de amanhã, e a melhor forma de aproveitar essas possíveis oportunidades e estar posicionados, na região de 1.17300 para uma compra, mas principalmente após o preço de 1.1500, região que recebeu forte pressão sendo quebrada atingindo 1.12950.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.