A pressão continua abaixo de 1.1100 após divulgação do PIB dos EUA

Leia o artigo no site da FBS

EURU_SDH4_29.png

Análise Técnica e Fundamentalista.

 

 O par EUR / USD vem sendo negociado abaixo de 1.1100, com sentimento de baixa no dia. O PIB dos EUA saiu em 2% como esperado, enquanto os números da inflação alemã perderam com 1% A / A no IHPC. 

Os mercados estão começando a aceitar o período de calma no comércio - e o EUR / USD está sentindo isso. O secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, expressou otimismo em relação a novas negociações com a China. E o ministério do comércio de Pequim disse que os interesses de ambos os países estão entrelaçados, exigindo uma diminuição.

Essas palavras calmantes juntaram-se ao otimismo do presidente Donald Trump desde o início desta semana - e empurraram os rendimentos dos títulos dos EUA para baixo. O índice de referência de 10 anos superou 1,50% depois de mergulhar na quarta-feira. Os mercados do tesouro agora refletem uma chance menor de cortes maciços nas taxas nos EUA - e o dólar está subindo.

Tecnicamente falando, no momento no gráfico de quatro horas o sentimento é negativo e  EUR / USD continua sendo negociado abaixo das suas principais  médias móveis simples - sinais de baixa. 

 No lado negativo, o suporte aguarda a 1.1060/50, que forneceu suporte no final da semana passada. O próximo nível a ser observado é 1,1027 - a baixa de 2019. 1.1000 e 1.0960 são os próximos. 

A resistência aguarda a 1.1100, que serviu como uma barreira nas últimas semanas. É seguido de perto por 1.1130. 

O momento é de expectativa e a busca de posições vendedoras de curto prazo, são as mais indicadas no momento.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.