Análise Técnica AUD/USD

Leia o artigo no site da FBS

AUDUSD2.png

AUD / USD encontra-se em um canal de baixa. Embora o momento seja pessimista, após a grande quebra da semana passada do suporte, no preço de 0.7320, a força relativa de hoje no AUD, pode criar um “pino de alta”, no gráfico diário, o que poderia sinalizar uma operação de curto prazo. Mudando da venda para a pressão de compra, onde o preço poderá ir testar o suporte anteriormente rompido.

A situação na Turquia continua a impulsionar o sentimento de risco global. Nessa frente, os investidores receberam notícias tranqüilizadoras enquanto o Catar prometia um investimento de US $ 15 bilhões na Turquia em meio à crise da lira.

Com o aumento, acima do esperado das Vendas no Varejo nos EUA, e a Variação no Emprego no AUD , não atingindo um bom resultado em julho -3,9k, o dólar segue sua trajetória de fortalecimento, e a essa altura ir contra a tendência, não seria uma decisão muito sábia.

Afim de preservar os lucros obtidos com essa quebra de suporte, já é hora de colocarmos para funcionar o famoso “ Trailing Stop”, que por sinal deve sempre acompanhar ordens de longo prazo.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.