Análise Técnica GBPUSD

Leia o artigo no site da FBS

GBPUSDDaily.png

O GBP / USD abriu na terceira semana de outubro com a diferença negativa, já que as negociações entre o secretário Brexit do Reino Unido, Dominic Raab, e o negociador do Brexit, Michel Barnier, terminaram em desordem.

O principal evento de risco para a libra durante a terceira semana de outubro foi a reunião do Brexit marcada para quarta-feira à noite que, além do fracasso da reunião de Raab-Barnier, vários funcionários da União Européia indicaram que o acordo Brexit não será feito na cúpula de outubro.

Essa terceira semana de outubro foi embalada com os indicadores macroeconômicos do Reino Unido que saíram misturados. Enquanto o relatório do mercado de trabalho britânico viu os salários subirem muito acima das expectativas, empurrando GBP / USD para a alta da semana passada de 1.3236, desacelerando a inflação do Reino Unido, as vendas no varejo caíram e o mais importante é que o GBP / USD caiu para 1.3011 em Sexta-feira, fechando em 1.30628. 

O negociador chefe da União Européia, Brexit, Michel Barnier, disse na sexta-feira que o problema sobre a fronteira com a Irlanda pode levar ao fracasso das negociações do Brexit, que não expressam nenhum interesse pelo Brexit.

Na ausência de notícias importantes macro do Reino Unido na próxima semana, as negociações Brexit relacionados com notícias e a noção da economia dos EUA se movendo a todo vapor para a subida das taxas graduais podem levar o preço do GBPUSD a regiões mais baixas.

Além disso, o quadro técnico está se tornando negativo para libra, pois o GBP / USD quebrou abaixo da confluência de importantes indicadores de apoio  logo abaixo de 1.3100, a abertura foi para 1.3000, e ainda mais negativa, podendo chegar em 1.2940-1.2920.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.