Análise Técnica NZDUSD

Leia o artigo no site da FBS

nzdzim.png

O NZD (kiwi) caiu muito depois que os dados da região mostraram uma séria deterioração econômica.

O kiwi caiu com força, após a leitura de confiança do negócio afundar a uma década de baixa. A confiança comercial da Nova Zelândia foi impressa em -50,3 de 44,9 no período anterior. As perspectivas de investimento são agora negativas. Além do problema, os preços do Leilão Global de Lácteos declinaram 9 das últimas 12 vezes, indicando uma pressão secular de preços na principal exportação do país. Ainda assim, o indicador de perspectiva de atividade atual não apresentou declínio, chegando a 3,9 versus 3,9 no período passado.

A perspectiva austera dos negócios provavelmente estimulará a especulação de que o RBNZ pode considerar um corte de taxa antes do fim do ano, e esse movimento certamente pressionará NZDUSD abaixo do nível de .6500. Por enquanto, o par continua a ser uma fraqueza relativa, uma vez que o sentimento dos traders permanecerá negativo no futuro previsível.

O NZDUSD, após o rompimento de um suporte na região de 0.66966, buscou a região de 0.65560 , onde os vendedores encontraram dificuldades em dar prosseguimento ao movimento baixista, pois os compradores entraram com força nessa região , elevando o preço a um reteste na região 0.66966, perdendo força mais uma vez com a ação dos vendedores que além de levar o preço de volta a região de 0.65560, já apresenta sinais de rompimento dessa região de suporte.

Com essa deterioração econômica mostrada nas divulgações dos dados econômicos e com as perspectivas de investimentos negativas, o NZD , tende a perder mais força ,principalmente contra o dólar americano.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.