Análises EUR/USD

Leia o artigo no site da FBS

EURU_SDH1_05.png

Visão Fundamentalista:

O par caiu abaixo de 1,1410, chegando próximo de 1,1399, alcançando o nível mais baixo este ano, registrado em 28 de janeiro. O par EUR/USD permanece sob pressão, testando a zona de 1,1400.

O movimento se deu em meio a um dólar mais forte, que continua ganhando força, particularmente, em relação às moedas européias. Uma forte queda na libra/dólar, também empurrou o EUR / USD para baixo, movimento este que tem tudo para continuar na sessão asiática.

Mesmo com dados econômicos norte-americanos mais fracos do que o esperado, levaram os ursos a manterem o controle da situação. O PMI Composto Markit caiu para 54,2 em janeiro. O índice de não-manufatura da ISM caiu para 56,7, mesmo assim mostrando expansão e dando vida ao dólar.

Visão Técnica:

Olhando pelo lado negativo do par, e aproveitando a força vendedora, o suporte imediato é a região de 1.1400, vindo logo em seguida, 1.1375, que não deve apresentar muita resistência e 1.1350, já que a média móvel de 50 períodos, já cruzou a de 100, em um gráfico de uma hora (H1) uma região chave que pode levar o preço, se rompida a 1.1300.

Já pelo lado positivo do par, a região de 1,1425 é a primeira resistência, seguida por 1,1440. Uma busca do par diante do cenário atual é um pouco provável, mas em se tratando de mercado, tudo pode acontecer.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.