Análises USD / CAD

Leia o artigo no site da FBS

USD_CAD_Daily23.png

Visão Fundamentalista:

O  USD / CAD ganhou força na última hora, com os terríveis e, porque não dizer, apavorantes lançamentos dos dados macroeconômicos, forçando o dólar canadense a enfraquecer frente a seus principais homólogos .

De acordo com o relatório mensal publicado pela Statistics Canada, as vendas de manufaturados no Canadá teve uma queda de 1,4% em novembro, após a queda de 0,1%, em outubro. Já as vendas no atacado caíram 1% no mesmo período, perdendo a expectativa do mercado por uma mudança na moeda.

 O barril do WTI caiu quase 2% na terça-feira ficando abaixo de US $ 53, enfraquecendo ainda mais o CAD, moeda sensível a commodities.

Visão Técnica:

Os níveis iniciais a se observar, pelo lado positivo, é uma resistência inicial para o par na região de preço em 1.3385, logo em  frente a região de  1.3420 alta do dia 17 de dezembro de 2018 e 1.3520 (nível psicológico de uma resistência semanal).

Pelo lado negativo do par, os suportes podem ser observados em 1.3300 e 1.3180 (baixa de 11 de janeiro).

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.