AUD / USD: par cai forte e já é visto abaixo de 0,7700

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par AUD / USD continua a cair nessa sexta-feira (05) em meio a ampla força do dólar e atingiu seu nível mais baixo em quase um mês, em 0,7653. No momento da escrita, o par estava sendo negociado em 0,7666.

Na quinta-feira (04), o presidente do FOMC, Jerome Powell, desencadeou um aumento impressionante na moeda americana, após a sua fala.

Os comerciantes estarão de olhos bem abertos aos Relatórios de Emprego nos EUA

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

De uma perspectiva técnica, o par AUD/USD, opera em uma forte tendência de baixa no curto prazo, sendo visto em seu nível mais baixo desde o início de fevereiro, sendo negociado em 0,7666

A quebra abaixo da marca psicológica em 0,7700 já pode ter definido o cenário para uma extensão da recente trajetória de queda. Essa possibilidade de queda é ainda mais reforçada pelo fato de que o indicador técnico RSI, no gráfico diário apenas começou a entrar em território negativo. Portanto, uma queda subsequente para testar o suporte intermediário, em torno da zona de congestionamento de 0,7636, permanece como uma possibilidade viável e um rompimento abaixo dessa marca, exporia seu calcanhar de Aquiles, na zona de 0,7580

Por outro lado, o nível de 0,7700 emerge como uma forte resistência imediata. Qualquer recuperação além dessa marca pode ser vista como uma oportunidade de venda.

Para negar essa baixa no curto prazo, o par AUD / USD precisa romper decisivamente a resistência mencionada e reconquistar a marca de 0,7800.

AUDUSDDaily_05.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.