AUD / USD: par opera sob forte pressão de venda antes do discurso de Powell

Leia o artigo no site da FBS

 

Panorama do par

Com a falta de publicações de dados macroeconômicos com a Austrália no início da semana, somado ao ambiente de mercado avesso ao risco tornado difícil para a moeda australiana encontrar a demanda e o par AUD / USD, já é visto em baixa, sob forte pressão de venda .

O ressurgimento dos temores sobre a segunda onda de coronavírus, que prejudica a recuperação econômica global, pesa no humor do mercado. Refletindo a intensa fuga para a segurança, onde o dólar americano vem se mostrando o mais procurado.

O presidente do FOMC, Jerome Powell,  deve fazer um discurso logo mais.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

 Sobre um olhar técnico, para AUD / USD, vem mantendo sua configuração de alta, embora par venha sofrendo uma forte pressão vendedora, de acordo com o gráfico horário, negociado até o momento na marca de 0,7228 .

Depois de fechar a semana anterior praticamente inalterado acima de 0,7300 , o par perdeu sua tração e vem atingindo uma baixa diária de 0,7228 nessa segunda-feira (21).

Seu suporte imediato emerge em 0,7222 / 20 , abaixo do qual, a mínimo de setembro 0,7191 , já entra no radar dos ursos e um rompimento dessa região, abrir as portas para 0,7130 / 32 .

Já pelo lado dos touros , 0,7250 / 52, é sua resistência imediata, acima da qual os touros conseguir recuperar a região perdida em 0,73 , e pôr fim a máxima em 0,7410 / 12 .

Vale ressaltar, que esse movimento, ainda é encarado como novas oportunidades de compra, pois somente abaixo de 0,7000 , poderíamos afirmar uma mudança de direção, em uma perspectiva diária.

AUDUSDH1_21.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.