AUD / USD: par permanece no vermelho após PIB dos EUA

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par AUD / USD registrou seu maior fechamento diário desde 2019 em 0,7196 na quarta-feira (29), porém em meio aos dados sombrios da Austrália, vem revertendo sua direção nessa quinta-feira (30), mesmo após. Até o momento, o par vem sendo negociado em 0,7153.

Os dados da Austrália mostraram que a confiança do negócio do ANZ e as atividades do Outlook índices continuaram a agravar-se em julho. Somando-se a isso, as licenças de construção no país diminuíram 4,9% mensalmente em junho.

Por sua vez, o FOMC anunciou na quarta-feira que deixou sua taxa de política inalterada conforme o esperado. Em seu comunicado, o Fed reiterou que continua comprometido com o uso de sua "gama completa de ferramentas" para ajudar a economia em meio à crise do coronavírus.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

 

Um olhar técnico irá nos mostrar o par em uma tendência de alta, fazendo um movimento corretivo de acordo com o gráfico de quatro horas. Os indicadores técnicos operam em terreno positivo, e o RSI bem próximo a sua linha de neutralidade, o que pode sugerir novas oportunidades de compras técnicas, já que o par está apoiado pela Linha de Tendência de Alta, do Canal de alta.

Sua resistência imediata, no momento passa a ser a média de 20 períodos de sinal, que poderá dar impulso mais expressivo nesse movimento corretivo.

Sua resistência imediata está em 0,7196, máxima de quarta-feira (29), acima da qual encontraria a região de 0,7232. Já o seu suporte imediato está em 0,7127, região de encontro com a linha de tendência de alta que acompanha o preço.

Agora, será interessante acompanhar a evolução do par, já visando a publicação do Índice de Preço ao produtor na Austrália, logo mais.

AUDUSDH4_30.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.