AUD / USD: par é opera em alta impulsionado pelo fluxo de risco

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par AUD / USD inicia esse primeiro dia de negociação de 2021, rompendo acima 0,7680, confirmando que a tendência de alta ainda está intacta. O fluxo de risco, continua a manter a moeda australiana nas alturas, e vem sendo negociado até o momento nas proximidades de 0,7718.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, os touros do par AUD/USD, mentem o total controle da situação, e já se preparam para avanços adicionais, impulsionado pelo apetite de risco, porém novas restrições na Austrália afim de conter o coronavirus, poderá dar algum espaço para uma retração do dólar americano, o que ainda poderá ser encarado como uma oportunidade de novas compras.

A primeira resistência a ser considerada, esta na alta do final de 2020 em 0,7740-42, região que poderá aparecer alguma demanda de venda, entretanto, um rompimento acima dessa região de resistência mencionada, poderíamos assistir um movimento sustentado direto para o ponto psicológico em 0,7800, de acordo com o gráfico semanal.

Já pelo lado dos ursos, o seu suporte se move inicialmente para 0,7680-82, seguido por 0,7642, cujo rompimento, poderá abrir caminho para um teste a região de 0,7556.

Cabe ressaltar que as condições de extrema sobrecompra em Times maiores, podem sugerir algumas vendas técnicas na retração natural do par.

AUDUSDH4_04.png

AUDUSDWeekly_04.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.