AUD / USD: Par é visto em topos de meados de 2018 em 0,7524

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

A soma de alguns fatores vem ajudando o par AUD / USD a ganhar força pela terceira sessão consecutiva nessa sexta-feira (11). O otimismo da vacina COVID-19 e a alta dos preços do minério de ferro deram um forte impulso ao aussie.

O par quebrou a marca psicológica de 0,7500, e continuou subindo para seu nível mais alto desde meados de 2018, com o dólar americano deprimido.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par AUD / USD agora parece ter entrado em uma fase de correção de alta e está sendo visto oscilando em uma faixa, em torno da região de 0,7570 a máxima semanal e 0,7520.

Seu suporte chave esta em 0,7423, onde o preço encontra a importante média de 200 períodos simples, de acordo com o gráfico horário. Uma quebra abaixo dessa marca, exporia 0,7390, entretanto, qualquer movimento de retração, poderá ser encarado como novas oportunidades de compra, enquanto o par se manter acima da média mencionada.

Já pelo lado dos touros, 0,7570, é sua resistência intermediaria, acima da qual 0,7690, uma máxima de abril de 2018, poderia entrar no radar em uma perspectiva semanal.

O Índice de Força Relativa, opera em terreno neutro, sem força direcional, porém apresentando sinais de uma retração mais ampla no dia, mas nada que mude a configuração altista do par.

AUDUSDH1_11.png

AUDUSDWeekly_11.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.