AUD / USD: Perspectiva de Risco muda para o lado negativo

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par AUD/USD vem sentindo os reflexos do ressurgimento dos casos de coronavírus na Europa e nos Estados Unidos. Porém vem conseguido lutando para preservar o tom altista e já mostra sinais de exaustão, e correr o risco de perder a marca importantíssima para os touros em 0,7000 e entrar em uma espiral de vendas.

Falando na moeda australiana, o Reserve Bank of Australia (RBA) provavelmente cortará as taxas para uma baixa recorde de 0,1%, fato que se concretizado colocaria o dólar australiano em liquidação. Já nos EUA, o foco será na eleição presidencial, o Federal Reserve e o relatório Nonfarm Payrolls.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par vem lutando para preservar o potencial de alta em meio as incertezas de mercado, porém vem perdendo amplitude em uma base diária e já é visto pairando próximo a seu suporte imediato em 0,7000, com potencial risco de perder essa região.

No gráfico de 4 horas, ele se desenvolve dentro de um canal de baixa, com o Índice de Força Relativa, fora da região de sobrevenda, porém dentro do território negativo, o que sugere novas quedas adicionais.

Abaixo do limite de 0,7000, os ursos provavelmente ficarão mais convencidos e enviarão o par para baixo em direção a 0,6920-22, seguido de 0,6828, suas zonas de suportes consideráveis. Já o nível de resistência chave esta em 0,7100, seguido por 0,7250.

AUDUSDH4_02.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.