Comerciantes da libra de olho nas vendas de retalho

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Chegamos ao final de mais uma semana, com os mercados um tanto cauteloso. O Índice de Preços ao Produtor dos EUA subiu em um ritmo mais rápido do que o esperado em janeiro, alimentando ainda mais as chances de um FED agressivo por um bom tempo, e mostrando que as decisões futuras sobre a taxa de juros continuarão a depender de dados e seguirão o ritmo de reunião em reunião.

Nesta sexta-feira o calendário macroeconômico não trará dados relevantes para a União Europeia e para os EUA, apenas o Reino Unido publicando as suas vendas no varejo.

Dito isto, o foco do mercado para hoje, seguirá o sentimento dos investidores, e com a moeda americana com forte demanda, logo, estaremos atualizando os pares analisados na quinta-feira, mostrando novas oportunidades de negócios.

Vendas_UK.png

 Panorama técnico para o GBPUSD

Os ursos do GBPUSD voltam a pressionar o suporte chave em trono de 1.1960, a mínima mensal, com o USD com uma forte demanda.

Uma fuga abaixo dessa zona, abriria as porteiras para um mergulho mais profundo, logo, ordens de vendas devem ser acionadas em torno de 1.1930, com alvo em 1.1840.

Olhando para o lado positivo, os touros tentaram algum salto na quinta-feira, mas foram sufocados rapidamente na região de 1.2070, logo, uma quebra clara acima dessa marca se faz necessária para validar qualquer movimento de alta.

Ordens de compra só devem ser acionada caso o preço seja negociado em torno de 1.2110, com alvo na zona de 1,2200, onde o preço encontra as duas médias móveis maiores de 100 e 200 períodos.

Qualquer movimento de correção, deve ser visto como uma oportunidade de novas vendas.

Preço de abertura do dia:  1,1986

Máxima: 1,1989

Mínima: 1,1957

 

Gráfico 4 Horas

GBPUSDH4_17.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.