Comerciantes do AUD / USD lutam perto de mínimos diários, em torno da marca de 0,7500

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

O par AUD / USD vem atualizando os seus mínimos diários na última hora, com os vendedores do par fazendo uma nova tentativa de estender a trajetória de queda abaixo da marca psicológica chave de 0,7500.

Mais cedo o par falhou em capitalizar sobre o movimento modesto de recuperação do dia anterior a partir de baixas de seis meses. Após uma retração modesta na segunda-feira (21), o dólar americano voltou a ser procurado e mantendo-se bem apoiado pela súbita mudança de tom do Fed na semana passada.

Agora os participantes do mercado aguardam pelo relatório econômico dos EUA - apresentando os lançamentos de segunda linha de Vendas de Casas Existentes e Índice de Fabricação de Richmond. Entretanto o foco principal, permanecerá no testemunho do presidente do Fed, Jerome Powell, perante o Subcomitê da Câmara para a Crise do Coronavírus.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente o par AUD/USD mantém seu tom de baixa nessa terça-feira (22), e opera próximo a importante região em 0,7500, com os ursos mantendo alguma pressão nessa sessão da Europa.

No entanto, o suporte principal aguarda em 0.7476, abaixo do qual completaria um novo padrão de continuação de baixa intradiário para abrir o caminho para 0.7418.

Já pelo lado positivo, a primeira resistência de curto prazo move-se para o ponto de ruptura em 0,7540, acima do qual acionaria uma pequena base intradiária para sugerir um movimento corretivo de volta para cima, com o próximo nível em 0,7590 / 92.

Os indicadores técnicos são vistos em terreno negativo, sugerindo novas quedas, pois ainda há muito espaço antes do RSI entrar em modo de sobrevenda.

Grafico de 1 hora

AUDUSDH1_22.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.