“Compra-se os boatos, vende-se os fatos”

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

O local de início de sessão, com alguns resultados econômicos, com falta de dados podem ser alguns dias para os resultados finais das famílias aparecerem, que voltam a aparecer os resultados da Câmara, que voltam a aparecer agora, com alguns resultados econômicos, com a falta de dados da Câmara, alguns dias para os resultados . EUA em jogo. Além disso, os participantes do mercado devem evitar apostas mais agressivas nesta quarta-feira, já que os números da inflação de outubro nos Estados Unidos , a serem divulgados na quinta-feira, e servirá para identificar a direção que o Federal Reserve tomara na possível reunião de dezembro, já que o mercado especulação uma redução para 50 pontos bases .

Uma quarta declínio nos observa o horário comercial do Tesouro nos EUA, gerando os EUA uma semana do ano marcado, e que desencadeou no mercado americano, gerando os EUA, o início da semana, e que desencadeou o ano do Tesouro americano, gerando o câmbio dos EUA. , vende-se os fatos”, logo a dinâmica do mercado para o dia somente a esses resultados.

Mas vale destacar que a Comissão Europeia não há como um teto para o preço do gás, conforme solicitado pela UE final de outubro.

Quais as perspectivas técnicas em torno do NZDUSD?

O NZDUSD quando o dólar americano entrou em forte teste na terça-feira, mas não alcançou um ponto para ampliar o salto, e agora é visto como melhor baixo em torno de 0.595 , sessão da Ásia.

O aumento par vem se determinar dentro de um canal no prazo curto. Dito isto, os passeios devem eliminar essa grande resistência .

No entanto, se os compradores não obtiveram sucesso nesse avanço, essa mesma LTA poderá aguçar os vendedores, que estarão à espreita logo abaixo de seu suporte imediatamente em 0.5900 . Os vendedores de logotipos devem ser poderosos abaixo de 0.58 em alvo0 , com 0.5787 . móveis. O RSI , e sem prazo de entrega a força compradora , e sem prazo de entrega a vista compradora , e sem prazo de entrega.

Preço de abertura do dia :   0,5935

Máxima: 0,5968

Mínimo: 0,5929

 

Gráfico 4 horas

NZDUSDH4_09.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.