Compradores do USD/JPY permanecem deprimidos próximo de 122,00, a espera de novos avanços

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Terminamos a semana falando do par USD/JPY que manteve sua pegada de alta pela segunda semana consecutiva cravando uma nova máxima em 122.48, depois de entrar em correção em meio a condição de extrema sobrecompra, que levaram a alguma realização de lucros em meio à fraqueza modesta do USD. A divergência de política monetária do Fed-BoJ apoia as perspectivas de surgimento da compra de mergulho.

Conforme sugerimos em um dos nossos vídeos diários, quando o preço estava abaixo de 118.50, que fosse colocado uma ordem pendente de compra acima dessa marca, pois um fechamento da vela semanal acima, poderia patrocinar um avanço significativo a zona de 121.40. No entanto, o par pegou tração e foi além da zona estipulada.

Vele ressaltar que em meio ao próximo aperto do FED, o par tem altas chances de buscar a zona de 125.00

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  112.36

Máxima: 122.48

Mínima: 121.18

 

Em uma perspectiva técnica de curto prazo, o par USD/JPY manteve seu tom de oferta na sessão norte-americana dessa sexta-feira (25) e foi visto pela última vez sendo negociado na região de 121,92, depois da compra do mergulho a região de 121.40.

O próximo nível a ser eliminado esta na máxima da semana em 122.48, acima da qual a zona de 123.70-71 e o próximo nível de resistência a ser observado.

O pano de fundo fundamental favorece os traders de alta, sugerindo que essa queda de sexta-feira pode ser categorizada como uma retração corretiva em meio a condições extremamente sobrecompradas. Portanto, qualquer slide subsequente ainda pode ser visto como uma oportunidade de compra e é mais provável que permaneça limitado.

Grafico Horário

USDJPYH1_25.png

Grafico Semanal

USDJPYWeekly_25.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.