Dólar Neozelandês continua se beneficiando com manchetes comerciais sobre EUA-China

Leia o artigo no site da FBS

NZDUSDH4_21.png

Análises Técnica e Fundamentalista.

O NZD/USD testou a região em 0.6400 pelo segundo dia consecutivo na quinta-feira, mas não encontrou dificuldades em mudar a sua direção e voltou a subir. Até o momento, o par estava sendo negociado em seu nível mais alto desde 4 de novembro, a 0.6336/34. O Kiwi continua a reagir às manchetes comerciais EUA-China

Na ausência de fatores macroeconômicos significativos, os desenvolvimentos em torno da disputa comercial entre as potências continuam a impulsionar a ação do par. 

Os únicos dados da Nova Zelândia revelaram que os gastos com cartão de crédito aumentaram 2,5% em outubro, ficando aquém das expectativas do mercado, com um aumento de 5,5%. 

Um fechamento acima da região de 0.6430 teria como próximo alvo dos touros 0.6450. O indicador técnico RSI aponta firme para o norte, reforçando a possibilidade de uma ampliação desse rali.

Entretanto, pelo lado negativo, os ursos esperam o par abaixo da marca de 0.6400, e ao menor sinal de stress nas negociações em andamento, chamaria a atenção dos ursos que estão de olho em 0.6380.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.