Esperanças comerciais EUA-China animam aos touros do Dólar-Iene

Leia o artigo no site da FBS

USDJPYDaily_27.png

Análises Técnica e Fundamentalista.

O USD/JPY vem estendendo sua recente corrida para a alta de vários dias, e leva os lances para 109.10/12, durante o início da Sessão Asiática dessa quarta-feira (27).

O par fechou acima da Média Móvel Simples de 200 períodos pela primeira vez desde o início do mês, à medida que o sentimento de risco do mercado melhorava gradualmente. O motivo é o aumento das esperanças de que Estados Unidos e China assinem um acordo comercial inicial em breve.

Logo mais, teremos o lançamento do Produto Interno Bruto (PIB) dos EUA no terceiro trimestre e o Núcleo de pedidos de Bens Duráveis do mês de outubro, dados que irão enfeitar o calendário econômico americano.  

Os compradores do par, aguardam agora uma quebra visível acima da alta mensal na região de 109.50, para atingir 110.00 e, posteriormente, a alta de 21 de maio, próxima de 110.70. 

Pelo lado negativo, caso os preços caiam abaixo do nível da média de 200 dias períodos, em 108.90/95, a região de suporte em 108.80/82 estará em foco, pois uma quebra abaixo da zona mencionada, exporia 107.86, baixa do final de outubro.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.