EUA: confiança do consumidor segue em alta

Leia o artigo no site da FBS

 59958d2f46c4cac1154f0ab54debe9d61a0d8b02326ff.jpg

 A Universidade de Michigan disse que a avaliação das condições econômicas nos Estados Unidos enfraqueceu em resultados preliminares do inquérito regular deste mês, mas que as expectativas rapidamente melhorou, tendo o índice de sentimento do consumidor manchete superior a 97,6 pontos.

 O salto segue uma queda de 1,8% em julho, enquanto o aumento anual de 8,7% se compara a apenas 3,8% da leitura anterior, de acordo com a atualização lançada na sexta-feira.Tanto a impressão de título e a avaliação das expectativas, que adicionou 10,6% para vir em 89 pontos, estão nos níveis mais altos desde janeiro.

 O indicador de condições atuais caiu 2,1%, para 111 pontos, depois de tocar o ponto mais forte desde julho de 2005."Muito poucas entrevistas foram realizadas após Charlottesville para avaliar o quanto isso vai enfraquecer avaliações econômicas dos consumidores. A precipitação é provável que reverter a melhoria das expectativas económicas registadas em todas as afiliações políticas no início de agosto. Além disso, o rescaldo Charlottesville é mais provável para enfraquecer as expectativas econômicas de republicanos, já que as perspectivas para a agenda política econômica de Trump diminuíram ", disse Richard Curtin, diretor de pesquisas de consumo.

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.