EUR / GBP: par, mantém-se confortável acima da marca de 0,9100

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

A cruz europeia EUR / GBP  vem oscilando entre ganhos / perdas, e é visto sendo negociado em torno da região de 0,9136 .

O forte movimento positivo intradiário força perdeu perto da região de 0,9170 / 69 em reação aos comentários otimistas do  Brexit  pelo presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, dizendo que um acordo comercial entre a UE e o Reino Unido ainda é possível. 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par EUR / GBP vem passando um movimento corretivo do seu último rali de alta iniciado no início do mês de setembro, saindo da região baixa de 0,8870 .

O preço vem pairando em um misto de consolidação, acima da marca de 38,2% da Fibonacci , depois de encontrar suporte na área de 50% da Fibo em 0,9082 .

Um rompimento da região de 0,9082, abrir caminho para uma aposta mais agressiva dos ursos em direção a marca de 0,9040 .

No entanto, o par permanecer no caminho de terminar a semana com pesadas perdas, desconstruindo a parte do forte movimento positivo da semana passada que levou o preço a 0,9290 ou topos de seis meses.

EURGBPH4_18.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.