EUR / USD continua caindo para a região crítica de 1,1000

Leia o artigo no site da FBS

EURU_SDH4_16.png

 Análise Técnica e Fundamentalista.

 

Pela ótica recente da ação dos preços, par o EUR / USD abriu as portas para uma provável visita a mínimos anuais nas proximidades de 1.1020. 

A pressão adicional veio na forma de resultados fortes da pauta de dados macroeconômicos dos EUA nessa quinta-feira 16), onde as vendas no varejo, o índice Philly Fed e o NY Empire State Index superaram as expectativas configurando um estimulo extra à recuperação moderada do dólar.

Tecnicamente falando, mais ao sul, não há níveis significativos de suporte até a região de 1,0840, onde se situam os baixos de maio de 2017.

 No lado positivo do par, surge como o obstáculo provisório à frente as região mais relevante de 1.1200 / 49, mas, somente um estimulo extra vindo por parte da EU, poderia dar ânimo aos touros , que aparentemente estão exaustos e sem forças para reagir.

Os Indicadores técnicos RSI e MACD encontram-se operando em terreno negativo e mostrando que não há nenhum sinal de exaustão, portanto o preço tem a princípio toda liberdade para testar os mínimos recentes.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.