EUR / USD negocia acima de 1,10 em meio ao otimismo do presidente do FED dos EUA

Leia o artigo no site da FBS

EURUSDH4_26.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

 

EUR / USD está sendo negociado acima de 1,10, dentro de faixas familiares. Autoridades norte-americanas e chinesas fizeram uma ligação e estão progredindo. O presidente do Fed, Powell, vê a economia americana bem estável e promissora.

A agenda nos EUA, teremos alguns lançamentos, com destaque para as vendas de imóveis novos, além da Confiança do Consumidor do Conference Board (CB), para novembro.

Tecnicamente falando, o par está sofrendo um momento de queda no gráfico de quatro horas e é negociado abaixo das suas principais médias (50, 100 e 200 períodos) – tudo indicando sinais de baixa. Além disso, o Índice de Força Relativa (RSI), se afastou das condições de sobrevenda. 

A região de suporte chave aguarda em 1.0990, que é o ponto baixo de novembro, seguido de 1.0925, e logo abaixo encontraremos 1,0879, a baixa de 2019. 

Pelo lado positivo, alguma resistência aguarda a alta semanal de 1,1035, seguido de 1.1050, que era uma linha que apoiava o preço na semana passada. 

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.