EUR/USD: par foi incapaz de sustentar ganhos relacionados ao PMI alemão

Leia o artigo no site da FBS

- Panorama do par

O EUR / USD caiu para o nível 1,1030. Durante a manhã de hoje. É provável que algum potencial negativo possa prevalecer no mercado no curto prazo durante o restante do dia.

Nem os PMIs preliminares otimistas da Alemanha, que superaram as expectativas, foram capazes de conter o avanço da moeda norte-americana.

- Pós-BCE e Coronavirus

O par sofreu uma forte pressão de venda depois que a presidente do BCE, Christine Lagarde, na conferência de imprensa pós-reunião, disse que os riscos para o crescimento na zona do euro permaneciam inclinados para baixo. Isso, associado a ansiedade pelo surto de coronavírus da China que continuou sustentando a demanda de porto seguro do dólar dos EUA

- Quais as perspectivas no curto prazo?

O movimento dos ursos pós-BCE já parece ter confirmado uma ruptura de curto prazo das regiões de suporte em 1.1070-65. Olhando por esse prisma qualquer fraqueza de acompanhamento, possivelmente poderá levar o par a testar a região 1.1015.

Vale salientar que, algumas vendas abaixo da região 1.1015 podem tornar o par vulnerável a romper a marca psicológica principal de 1.10 e seguir em direção a testar o balanço mensal de novembro baixo, próximo à região 1.0980.

EURUSDDaily_24.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.