EUR / USD: par já busca 1,0950 em meio ao clima de risco

Leia o artigo no site da FBS

 

Panorama do par

O EUR/USD caiu na abertura semanal, com o mercado iniciando essa segunda-feira no modo de risco. O declínio foi robusto durante a Sessão Asiática, embora o par tenha encontrado alguma estabilidade em torno de 1.0930 durante o horário de pregão em Londres. Porém já é visto próximo a marca psicológica de 1,0900

Dados Econômicos preocupam a Zona do Euro

Os dados provenientes da Europa se mostraram de mistos a ruins, pois a versão final do PMI alemão em abril foi revisada para cima - em 34,5, embora a versão para toda a União tenha caído para 33,5. Além disso, a confiança do Consumidor Sentix caiu para -41,8 em maio, muito pior do que o -33,5 previsto.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, ao observarmos o gráfico de 4 horas, o par mostra um salto abaixo da Média Móvel de 20 períodos de alta, que continua a avançar acima dos maiores. Já as médias de 100 e 200 convergem sem direção por volta de 1.0880, fornecendo suporte dinâmico.

Uma fuga confirmada dos preços abaixo da média de 20 períodos abriria as portas em direção à marca mencionada de suporte das médias maiores.

Os indicadores técnicos permanecem dentro de níveis positivos, mas perdendo força direcional. No geral, a desvantagem parece limitada, desde que o par se mantenha acima do nível em 1.0880.

O suporte imediato está em 1.0880, seguido por 1.0830. Já os níveis de resistência estão em 1.0950 seguido da máxima da semana passada em 1.0995.

EURUSDH4_04.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.