EUR / USD: par opera em alta, porém ainda limitado a 1,2080

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental de Mercado

Terminamos a semana falando do par de moedas mais negociado do mundo, O EUR/USD vem operando em alta, porém está limitado a região de 1,2070 / 80 nessa sexta-feira (23).

O euro ganhou força extra depois que PMIs de Fabricação e Serviços na zona central da zona do euro ficaram acima das expectativas para o mês atual.

Mais tarde a chefe do BCE, Lagarde, fara um discurso.

 

Quais as perspectivas técnicas futuras para o par?

Tecnicamente o par EUR / USD subiu para novos picos em torno de 1,2080, antes de perder alguma força em meio ao ressurgimento da demanda do dólar e da volatilidade com os novos problemas do coronavírus, sendo negociado no momento em 1,2060-64.

O Indicador RSI, opera em terreno positivo, afastado da região de sobrecompra, o que sugere a possibilidades de avanços adicionais. Entretanto, uma corrida mais acentuada, esta acima da marca de resistência em 1,2080, que tem segurado o preço

Um rompimento sustentado acima dessa zona, teríamos o caminho aberto para os níveis de 1,21, seguido por 1,2140, e 1,2240, a alta de fevereiro.

Por outro lado, uma violação de 1,1993, teria como alvo 1,1920 e que seguiria a tendência a caminho de 1,1870.

No geral, os touros (compradores), estão no comando.

EURUSDH4_23.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.