EUR / USD: par opera em leve alta com vantagem para os touros

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par EUR / USD é negociado em alta nesse início de semana, mantendo a região 1,21, em um clima misto de mercado e os comerciantes de olho em alguns fatores para novas apostas. Os ganhos dos rendimentos de dez anos dos EUA operam em alta. O clima de negócios IFO alemão superou as estimativas com 92,4 pontos em fevereiro.

As esperanças em torno do estímulo do presidente Joe Biden ajudarão a América a se recuperar e os fundos podem fluir dos EUA para outros lugares. Esta visão vem sustentando a alta do dia.

Por outro lado, aumenta os temores de inflação, os investidores estão vendendo títulos do Tesouro dos EUA, levando os rendimentos a novos máximos. E isso torna o dólar atraente e poderá trazer demanda a moeda americana, durante a sessão americana.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente falando, o par EUR/USD vem lutando contra 1,2150-45, encontrando dificuldades em ampliar o rally. Entretanto o preço já é visto cima da importante média móvel de 200 que sustenta essa leve alta no dia de acordo com o gráfico horário. O momentum é positivo, porém com essa limitação de alta, a configuração do par poderá se tornar de mista a negativa, já durante a sessão americana.

Olhando para cima, a resistência chave aguarda em 1.2150, tendo 1,2145, como uma zona intermediaria a ser vencida e foi o ponto alto de sexta-feira (19). Ele é seguido de perto por 1.2170, a alta de fevereiro.

Já pelo lado negativo, o suporte está em 1,2080, seguido por 1.2060, são as regiões chaves a serem observadas.

EURUSDH1_22.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.