EUR / USD: Par opera em leve baixa, será que a correção está chegando?

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par EUR/USD vem sendo negociado em leve baixa nessa sexta-feira (31), em meio a um tom de cautela, depois que o par atingiu uma máxima no dia, até o momento em 1,1908.

Os touros EUR / USD estão gratos por uma impressionante tendência de alta nos últimos três meses - e por boas razões - após períodos de baixa volatilidade. No entanto, uma correção pode estar entrando no cardápio, especialmente quando os gerentes de dinheiro reajustam seu portfólio no último dia da semana e do mês.

A Europa sai na frente dos EUA no combate ao coronavírus: Apesar de várias crises, principalmente na Espanha e na Bélgica, a situação do COVID-19 na Europa aparentemente esta sob controle. O número de casos é baixo ou médio em todo o continente nos últimos 14 dias, enquanto é superior aos EUA.

Um dos fatores da possível correção, esta nos dados lançados recentemente, onde a economia americana sofreu uma taxa anualizada de 32,9%, equivalente a 9,5% trimestralmente, marginalmente melhor que o esperado. A produção da Alemanha caiu 10,1% e a França 13,8%. 

 

Calendário Econômico

Os EUA lançarão o Índice PCE.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Um olhar técnico, ira nos mostrar que o Índice de Força Relativa no gráfico de quatro horas está consideravelmente se afastando de 70 - mostrando o preço saindo das condições de sobrecompra e implicando uma correção acentuada. 

A alta recente de 1.1908 é a linha imediata de resistência, entretanto um rompimento sustentado acima dessa marca, não imporia limites considerável, ​​até o nível 1.20, que foi um dos pontos alto em maio de 2018.

Olhando para baixo, o 1.1809, emerge como seu ponto de suporte imediato e é seguido por 1.1805, o pico inicial no início desta semana, e depois por 1.1780.

EURUSDH4_31.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.