EUR / USD: par recua abaixo de 1,18 à frente dos dados dos EUA

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par EUR / USD está sendo negociado abaixo de 1,18, fora das últimas altas e apresenta um tom negativo O dólar americano está subindo à medida que os investidores diminuem como apostas de que o presidente do Fed Powell anunciará outro impulso ao estímulo monetário. Os Pedidos de bens duráveis dos EUA Entram sem radar dos Comerciantes Apos o desapontamento da Confiança fazer CB consumidor, divulgada no dia de Ontem.

Os números de terça-feira (25) foram mistos, com as vendas de casas novas chegando a 900.000 em julho - o maior desde 2006 - enquanto a confiança do consumidor decepcionou com uma queda para 84,8 pontos em agosto. 

No geral, a especulação sobre o discurso de Powell é o principal motivador, do mercado essa semana.

Quais as perspectivas futuras para o par?

O EUR / USD está limitado abaixo da merca em 1,1850 , o que manteve o par de moedas baixos nos últimos dias - e também é onde a média móvel importante de 200 no gráfico de horário atinge o preço. 

No geral, observa-se os ursos sem controle

Sua resistência imediata está em 1,1850 , acima da qual, o próximo nível a observar é 1,1910 , o pico no início de agosto. 

Já pelo lado dos ursos, o suporte imediato está em 1.1784 , seguido por 1,1750 / 54 , que foi uma baixa oscilante na semana passada. 

Em uma perspectiva horaria o par apresenta uma baixa de curto prazo, e o preço já é negociado na região de 1,1790 / 91 , o indicador técnico RSI, opera confortavelmente em território negativo.

EURUSDH1_26.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.