EUR/USD: Par salta para 1,19 em meio ao clima de otimismo

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

Manchetes sobre uma vacina contra o COVID-19 desenvolvida pela Pfizer e BioNTech, se mostrou eficaz, prevenindo 90% das infecções. Essa notícia encorajadora, somada a recente vitória do democrata Joe Biden nos EUA, fez com que as ações disparassem e o dólar, porto seguro, caísse. 

O par EUR/USD, vem operando em topos mensais próximo a região de 1,1900

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente falando, o EURU/USD, atingiu uma alta de 1,1899, logo abaixo do nível de 1,19 e a maior desde meados de setembro, mantendo a alta no curto prazo e dando aos touros o controle do par.

Uma ruptura acima desse pico, já colocaria no radar o próximo nível a ser observado é 1,1920, seguido por 1,1965, onde poderíamos assistir os touros tentarem buscar a marca de 1,2000

Olhando para baixo, o suporte aguarda na importante região de 1.1850, abaixo do qual 1,1770 seria o destino dos vendedores do par, antes de uma aposta mais agressiva.

Cabe ressaltar, que qualquer movimento contrário a tendência principal, poderia ser encarado como uma nova oportunidade de compra.  

EURUSDH4_09.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.