EUR / USD: par voltar para a marca de 1.1800 em meio a um dólar mais fraco

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par EUR / USD atraiu algumas compras após uma retração a marca de 1,1700 na terça-feira (04) e vem estendendo esse rally dos touros impulsionados pelos resultados dos PMI na “zona do euro”. Apesar do PMI ISM melhor do que o esperado nos EUA, as esperanças decrescentes de uma recuperação econômica na américa impediram os investidores de fazerem apostas agressivas de alta em dólares. 

O par recuperou a marca de 1.1800 , perdida no dia anterior e vem sendo negociado até o momento em 1.1853 , antes do lançamento do Relatório de Emprego ADP nos EUA.

Vale lembrar que Casa Branca vem trabalhando “dia e noite” com os democratas do congresso para tentar chegar um acordo sobre o plano de alívio ao coronavírus até o final desta semana, o que pode trazer investidores para o dólar.

 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, a falta de um forte acompanhamento e o surgimento de algumas compras de mergulho vista na região de 1,1700 , devido que uma corrida recente de alta ainda pode estar longe de terminar. 

Portanto, uma volta para os topos de dois anos, em torno da marca de 1.1900 , permanece forte no radar dos touros do par 

Olhando para baixo, o suporte imediato agora está atrelado à área 1.1790 . Qualquer queda abaixo dessa marca ainda pode ser vista como uma oportunidade de compra e permanecer limitada perto da marca 1.1700

Entretanto, uma quebra sustentada, abaixo de 1,1700 , pode ser uma oportunidade de algumas vendas que poderia abrir um caminho para uma extensão corretiva em direção ao suporte horizontal 1.1621.

EURUSDH4_05.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.