EUR / USD: par é negociado próximo a 1,19

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par EUR / USD está negociado próximo a marca de 1,19 , ampliando seus ganhos nesse início de semana. Os mercados estão otimistas sobre uma vacina contra o coronavírus , porém atentos ao aumento dos casos europeus. Os investidores aguardam os números da AstraZeneca e a decisão do Fed essa semana.

AstraZeneca e a Universidade de Oxford, anunciaram que seu projeto de imunização COVID-19 - considerado um dos mais avançados do mundo - será retomado no Reino Unido. O ensaio de Fase 3 foi interrompido depois que um dos participantes adoeceu. A Pfizer, uma grande empresa farmacêutica, espera fornecer doses de uma vacina até o final do ano. 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O EUR / USD, vem negociado com ligeira alta nesse início de semana, é já é visto acima das suas principais médias móveis simples de 50, 100 e 200 no gráfico de quatro horas, ao preço de 1,1870 / 73 .

O momento continua ascendente e a paridade está se mantendo acima da linha de suporte de tendência de alta que recuperou, na marca de 1,1850 

Resumindo: os touros estão no control. 

Alguma resistência aguarda em 1.1880 , que foi uma alta oscilante no final da semana passada. O próximo nível a observar é 1,1920 , o pico pós-BCE, seguido por 1,1967 .

Olhando para baixo, o suporte está em 1.1850 , uma antiga região de resistência importantíssima e é seguido de perto por 1.1780 , uma linha de suporte do início de setembro, seguido por 1.1750 , um fundo duplo combinado nas últimas semanas.

EURUSDH4_14.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.