EUR / USD: par é negociado próximo a importante região de 1,1850

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par EUR / USD está negociado próximo a marca de 1,1850 , fora das baixas após a ADP reportar um aumento de apenas 428 mil empregos no setor privado em agosto, abaixo das marcas do mercado. 

Entretanto, os comentários de Philip Lane , economista-chefe do Banco Central Europeu não passou despercebido. Ele disse que “A taxa de câmbio é importante - trivial para viajantes e comerciantes”

O Fed também está próximo dos holofotes. Lauretta Mester  , presidente da filial de Cleveland do Federal Reserve, e   John Williams  , sua colega de Nova York, falarão no final do dia.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Um olhar técnico, vai nos mostrar o Índice de Força Relativa no gráfico de quatro horas pairando em terreno de neutro a negativo, equilíbrio nesse pré-americano mercado e fora das condições de sobrecompra .

O EUR / USD é negociado acima das médias móveis simples de 50, 100 e 200 e o momentum positivo positivo, apesar da recente contração. No geral, os ingredientes parecem prontos para a retomada do rali. Entretanto os ursos do par, não estão dispostos a abrir mão de ampliar sua corrida para o lado negativo e a briga estão sendo vistos na região de preço em 1,1850

A marca de   1,1914 , é a sua primeira linha de resistência. É seguido por 1.1967 , o pico em cena de agosto. O novo pico de 2020 de 1.2010 é o próximo.

Já pelo lado negativo, o forte suporte está em 1,1850 , uma antiga resistência que virou seu ponto de apoio. Os próximos níveis a serem observados são 1,1800 e 1,1760 / 61

EURUSDH4_02.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.