EUR/USD permanece estável

Leia o artigo no site da FBS

EURUSDH4_29.png

Análises Técnica e Fundamentalista.

O EUR/USD está sendo negociado em torno do valor de 1.1010, sendo negociado logo acima de um suporte crítico em 1.0990. O Dia de Ação de Graças nos EUA aumentou os volumes para níveis mínimos, e já se espera ainda menos para esta sexta-feira (29), já que as bolsas americanas fecharam mais cedo.

Logo mais, a Alemanha divulgará os dados das Vendas no Varejo em outubro e os índices de desemprego em novembro, enquanto que a União Europeia divulgará a estimativa preliminar da inflação em novembro, vista em 0,9% a.a. O IPC anual básico é visto em até 1,2%. O calendário dos EUA permanecerá vazio, com mercados locais fechados.

O par está praticamente parado no nível de 1.1000, e parece improvável que saia dessa região estreita de negociação de intervalo definido entre 1.0990/1.1030. 

A configuração de curto prazo é de neutra para baixa, pois, no gráfico de 4 horas, os indicadores técnicos estão sem força direcional, e a média de 20 períodos também perdeu força direcional, mas permanece abaixo das maiores e limitando a vantagem.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.