EUR / USD sai das altas de 3 semanas

Leia o artigo no site da FBS

EURUSDH410.png

EUR / USD é negociado acima de 1.1400, mas fora do pico de 1.1442. Preocupações sobre o comércio entre os Estados Unidos e a China, Brexit e também a Itália pesam no sentimento de mercado. O USD luta com expectativas de taxas mais baixas.

EUR / USD está ficando confortável na região de 1,1400 e atingiu uma alta de 1,1442, a maior em três semanas. O  par é limitado abaixo de uma linha de suporte de tendência de alta em 1.14130.

O par poderá ir mais alto? Existem alguns sinais positivos. EUR / USD está negociando acima dos 50, e 200 Médias Móveis Simples no gráfico de quatro horas e o 50 SMA está prestes a cruzar acima do 200 SMA, um indicador de alta. 

O EUR / USD dá início à nova semana em alta, sendo negociada nos níveis mais altos desde 20 de novembro. O dólar dos EUA está no pé de trás como o rendimento de 10 anos do Tesouro está no pé de trás, para baixo a 2.85%. 

As tensões entre os EUA e a China continuam, enquanto o CFO da Huawei, Meng, permanece sob custódia no Canadá, a pedido de um tribunal dos Estados Unidos. O representante de Comércio dos EUA, Robert Lighthizer, alega que os procedimentos legais não têm nada a ver com negociações comerciais, mas a China tem uma perspectiva diferente. A situação pesa nos mercados.

No final da semana, o Banco Central Europeu deverá anunciar formalmente o fim do esquema de compra de títulos e fornecer novas previsões de inflação e crescimento.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.