EUR / USD: Ursos já miram a região de 1,16 em meio ao aumento dos casos de coronavírus

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

EUR / USD já é visto abaixo sendo negociado próximo a marca de 1,1700, o menor valor em quase duas semanas. As negociações de estímulo fiscal dos EUA estão em um impasse antes das eleições e os crescentes casos de COVID-19 na zona do euro geram preocupações. 

A França anunciou um toque de recolher noturno em Paris e em várias outras grandes áreas metropolitanas para combater a rápida disseminação do coronavírus na segunda maior economia da zona do euro.

A Alemanha, o "motor" da econômia do continente, está considerando impor limitações se a situação não melhorar. O país registrou o maior número de casos desde abril. Espanha, Holanda e Bélgica vinham lutando há semanas. 

Entretanto, a economia americana, também já mostra sinais de desaceleração, e o Pedidos Iniciais por Seguro-Desemprego, mostrou isso em seu resultado recente , com um aumento no número do pedido.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par EUR/USD está sofrendo com o momento de baixa no gráfico de quatro horas e é negociado abaixo da importante média móvel simples de 200 períodos, reforçando esse tom baixista

O suporte crítico aguarda em 1.1695, que forneceu suporte duas vezes nas últimas semanas. Uma quebra abaixo desse nível abre abriria o caminho para 1.1672, seguido por 1.1610, mínima do mês setembro. 

Já pelo lado positivo, sua resistência está em 1,1730, seguida por 1,1770 e 1,1830, um ponto alto do mês de outubro. 

EURUSDH4_15.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.