EUR / USD: Ursos operam forte e par já é visto abaixo da marca de 1,1900

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par de moedas mais negociado do mundo, amanhece nesse início de semana, mantendo nessa segunda-feira (08), e atualizou as baixas acumuladas no acumulado do ano em meio ao sentimento de alta prevalente em torno do dólar americano, sendo visto no momento da escrita em 1,1864-65.

A perspectiva econômica otimista dos EUA continuou sustentando os touros do EUR/USD, que vem recebendo um impulso adicional em torno do aumento nos rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Do prisma técnico, o par EUR/USD, já rompe o suporte de Fibonacci em 61,8%, e uma quebra sustentada abaixo poderá ser encarado como um novo gatilho para os comerciantes de baixa, ampliando a extensão da recente queda, podendo acelerar essa queda em direção à região de meados de 1.1800, onde o par encontraria a importante média móvel de 200 períodos, isso antes de eventualmente quebrar abaixo da marca e testar o próximo grande suporte próximo à região de 1.1740

Já olhando para o alta, as tentativas de movimentos de recuperação podem agora enfrentar forte resistência perto das mínimas anteriores do ano, em torno da região de 1.1960. Isso coincide com o Fibo de 50%. Nível, que se reconquistado decisivamente pode desencadear um movimento de curta cobertura em direção à marca psicológica chave de 1,2000.

EURUSDDaily_08.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.