Euro registra declínios diários.

Leia o artigo no site da FBS

EURUSDH4_05.png

 

Análises Técnicas e Fundamentalista.

O par EUR/USD está entre ganhos e perdas, mas manteve-se próximo do seu maior nível em três meses, devido a um otimismo persistente. Porém, já apresenta sinais de fraqueza e um aumento de ânimo nos compradores da moeda americana.

  Os negociadores do mercado estão confiantes de que os EUA e a China poderão assinar   um acordo ainda esse mês este mês,  que seria o começo do fim da guerra comercial . Além disso, o secretário de Comércio dos EUA, Wilbur Ross, disse esperar que tenham sido feitos progressos suficientes nas negociações comerciais com a União para evitar tarifas sobre veículos importados da UE.

Os dados provenientes da União superaram as expectativas, porem sinalizaram uma desaceleração econômica contínua no bloco, 

 Nessa terça-feira (05), a UE divulgará o Índice de Preços ao Produtor de setembro, que deverá subir 0,1% MoM e diminuir 1,3. A sessão nos EUA trará o PMI de não fabricação do ISM, previsto em 53,4 em relação aos 52,6 anteriores. O PMI dos Serviços Markit é esperado em 51, inalterado em relação à estimativa preliminar.

Um olhar técnico, mostra EUR / USD está sendo negociado em 1,11300, mas flertando com uma região de suporte em 1,11200, porém mantendo, o preço acima da retração de 23,6% de seu rali de outubro na mesma região. 

O gráfico de 4 horas mostra que o par quebrou abaixo da média de 20 períodos, que passa a ser um ponto de apoio crucial para os ursos do dólar, que poderá segurar o preço em caso de um rali para o lado positivo em busca da região de 1,1500.

 Os indicadores técnicos vêm estendendo seus declínios ao longo do dia, tentando recuperar os níveis negativos, porém, no momento, encontra-se sem força direcional.

Essa corrida baixista em andamento pode continuar, embora pareça improvável que o par atinja o suporte 1,1075, de forma rápida, podendo ocorrer algumas retrações, antes desse objetivo, mas uma vez atingido e quebrado, abriria as portas para 1,10400, seguido de 1,10100.

Já pelo lado positivo, a zona chave está em 1.1175/80, seguido de 1.1210 e por fim 1.1245.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.