Fed provavelmente deverá aumentar as taxas de juros

Leia o artigo no site da FBS

eurusdteste.png

 A baixa de ações, a tensão comercial crescente com a China, o crescimento global mais lento e a pressão verbal da Casa Branca não devem prejudicar os planos de elevação da taxa do Fed em uma economia que segue as previsões do banco central.

A previsão de desaceleração do crescimento global do Fundo Monetário Internacional e um ataque do presidente Donald Trump no qual ele chamou o Fed de “louco”. , "Loco" e "muito agressivo" em aumentar as taxas.

Mas os dados desde a última reunião do Fed em setembro estão alinhados com o retrato de uma economia do banco central em que o desemprego historicamente baixo será acoplado à inflação próxima à meta de 2% do banco central no futuro previsível.

Em comparação com os últimos anos em que o Fed lutou contra o desemprego elevado e a inflação fraca, é um cenário extraordinariamente otimista que, segundo a maioria dos analistas e autoridades, justifica o que o Fed fez até agora e oferece poucas razões para mudar de marcha.

A taxa de desemprego em setembro caiu para 3,7%, um nível não visto em quase meio século, enquanto um relatório de inflação na quinta-feira indicou que o ritmo dos aumentos de preços permaneceu sob controle em torno da meta do Fed.

Desde quarta-feira (10), os touros têm se mostrado agressivos, após um fechamento abaixo do suporte técnico em 1.15300, eles (touros) conseguiram elevar o preço a 1.15980. Há uma luta travada nessa região e caso os compradores consigam sustentar a pressão dos ursos, há uma grande probabilidade de o preço atingir a região de 1.1800.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.