Finalmente o rompimento da região de 112,00 pulando para máximas de 4 meses

Leia o artigo no site da FBS

USD_JPYDaily_25.png

Análise Técnica e Fundamentalista:Os indicadores técnicos RSI e o MACD operam em terreno positivo. A alta do dólar diante seus homólogos indica, caso não haja uma surpresa preparada pelo BoJ, que o par estenderá sua corrida.

O par USD / JPY quebrou acima da região de 112,00, alcançando rapidamente o preço de 112,35, seu nível mais alto desde meados de dezembro deste ano.

Os Dados japoneses divulgados no início do dia foram ruins, já que o Índice de Atividade de fevereiro caiu 0,2%, pior do que os esperados 0,1%.

Já o Índice de indicadores Antecedentes, para o mesmo mês, foi confirmado em 97,1.

As leituras dos meses anteriores para todos os números japoneses sofreram revisões para baixo, ajudando a escalada de subida e rompimento do dólar americano.

O Banco do Japão (BoJ) terá sua reunião de política monetária mensal nesta quinta-feira (25), que deverá se manter inalterada. No entanto, os formuladores das políticas anteciparam que não hesitarão em adicionar estímulo, se necessário, para impulsionar uma inflação baixa.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.