Folha de pagamento não agrícola, ISM, BOC e RBA prometem movimentar a semana

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

A primeira semana cheia do mês de dezembro trará dados importantíssimos para os investidores que buscam cada vez mais motivos para precificar os cortes de taxa do FED para 2024. Desta vez todos os olhares estarão voltados para o PMI de serviços do ISM e a poderosa folha de pagamento não-agrícola (NFP).

Além disso, os números da inflação da China são aguardados e podem relevar se a economia chinesa precisará de mais apoio para retomar o caminho do crescimento. O RBA da Austrália e o BOC do Canadá estarão realizando a sua última reunião do ano.

Logo mais os EUA publicam as encomendas as indústrias, que deve mostrar uma forte queda, enquanto o Japão publicará o IPC-núcleo - Tóquio (Anual) (Nov).

Japão Tóquio Núcleo-IPC

IPC_JPY.png

Panorama técnico de curto prazo USD/JPY

O USD/JPY depois do forte movimento de queda na sexta-feira, estendeu o movimento para uma nova baixa em torno de 146,23 na abertura dos trabalhos em Tóquio desta segunda-feira. No momento o par vem imprimindo um movimento corretivo das baixas recentes, para ser negociado em torno de 146, 70, seu nível de resistência a ser vencido.

A perspectiva técnica é de baixa, com o par dentro de um canal de baixa bem estruturado.

Ordens vendedoras podem ser consideradas caso o preço volte a cair aos limites de 146,40, com alvo primário em sua zona psicológica de suporte em 146,00, onde formaria um “fundo duplo” próximo as mínimas do mês de setembro.

Ordens de compra podem ser aproveitadas em torno de 146,80, com alvo em 147,20, acima da qual o caminho estaria pavimentado para um novo salto

Preço de abertura do dia:  146,70

Máxima semanal: 146,74

Mínima semanal: 146,22

Viés: baixa no curto prazo

Gráfico 4 horas

USDJPYH4_04.png

NEGOCIE COM A FBS

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.