GBP / USD: par atinge alta de dois meses em meio a dados otimistas do Reino Unido e a vacina contra COVID-19

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP / USD é visto sendo negociado na região de 1,32, atingindo o maior nível desde o início de setembro, depois que o Reino Unido relata uma queda surpreendente nos pedidos de auxílio-desemprego e um aumento melhor do que o esperado nos salários. Os Desenvolvimentos de Brexit, as eleições nos Estados Unidos e a vacina da Pfizer, são outros fatores que mantem a alta da libra.

O lançamento da vacina Covid no Reino Unido pode começar antes do Natal. Será?

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Um olhar técnico, vai nos mostrar que o GBP/USD está se beneficiando do momento de alta no gráfico de quatro horas, sendo negociado na marca de 1,3239. O Índice de Força Relativa está abaixo de 70, portanto, fora das condições de sobrecompra

O par de moedas também está sendo negociado acima das principais médias móveis simples e da mais importante de 200 períodos. Essa configuração, carimba o controle dos touros do par.

A resistência aguarda na alta diária de 1,3271, acima da qual 1,3318, seria o próximo nível a ser observado e 1,3360, que são níveis que influenciaram no mês de agosto. 

Olhando para o sul, o suporte está em 1,3210-11, e é seguido por 1,3172 e 1,3085.

GBPUSDH4_10.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.