GBP / USD: par atinge novos máximos anuais em 1,3551

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

Notícias animadoras em torno do acordo Brexit, fez o par GBP / USD subir para 1,3551. Houve relatos de que o Reino Unido aceitou a ideia ceder em alguns pontos espinhosos, em troca de acesso preferencial ao mercado único.

Entretanto, um ponto que se deve ter muita atenção é o famoso “ comprar os boatos e vender os fatos”, pois os aumentos recentes da moeda britânica implicam que um rompimento das negociações desencadearia um colapso da libra.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Um olhar técnico ira nos mostrar que o Índice de Força Relativa no gráfico de quatro horas está se aproximando de 70 -  Próximo de entrar em condições de sobrecompra, é esse fato poderia desencadear algum tipo de retração, antes de uma pernada maior a favor dos touros.

Dito isto, os touros estão no total controle e o momentum permanece positivo.

A resistência aguarda em 1.3550, mais acima, 1.36 entra no radar, são zonas vistas pela última vez em 2018.

Olhando para baixo, o suporte está em 1,3480, um pico que foi visto na semana passada, seguido por 1,3445, e logo abaixo 1,3300 são as próximas linhas a serem observadas.

GBPUSDH4_16.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.