GBP / USD par avança em meio ao otimismo Brexit

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP / USD está sendo negociado em torno de 1,2980 , alta no dia, o prolongamento das córneas do Brexit está apoiando a libra, mas faltam detalhes sobre as calç. Os resultados robustos dos PMIs britânico, também contribui para apoiar a leve alta do GBP. Notícias sobre a melhora das condições do presidente Trump pesa sobre o dólar porto-seguro.

O primeiro-ministro Boris Johnson e o presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen , realizaram uma teleconferência no sábado (03), concordando em estender as alterações, aumento assim a libra.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par GBP / USD está se beneficiando do momento de alta no gráfico de quatro horas e negociando acima das médias móveis simples de 50 e 100. Embora seja pressionado abaixo de 200 períodos. No geral o quadro é otimista.

Alguma resistência aguarda em 1,2990 / 91 , a alta da semana passada, seguida por 1,30 - um nível psicologicamente significativo que também atingiu o valor do GBP / USD durante setembro e onde o preço encontra a média maior. Ele é seguido por 1.3050 / 53

Por outro lado, o suporte está na baixa diária de 1.2900, seguido por 1,2840 , que foi uma baixa oscilante na semana passada, e onde o preço encontra a média menor. Em seguida, 1.2800 é uma linha de suporte forte.

GBPUSDH4_05.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.