GBP / USD: par cai abaixo de 1,24 em meio ao clima de tensão no mercado

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O GBP / USD está sendo negociado abaixo da marca de 1,24. O dólar norte-americano vem ganhando terreno em meio a um clima de mercado pesado decorrente da queda nos preços do petróleo e preocupações com o líder da Coréia do Norte.

 

Variação no Número de Desempregados no Reino Unido

O número de desempregados no Reino Unido, registrou 12.200 em março, muito melhor do que o resultado esperado que era de 172.500. No entanto, embora os números sejam encorajadores, eles parecem não ter conseguido entender a deterioração do mercado de trabalho, compilada antes do fechamento da economia britânica. 

Além do desastre nos preços do petróleo WTI, outra preocupação para os investidores é a grave situação relatada por Kim Jong-un, líder da Coréia do Norte. Fatores que vem impulsionando a moeda americana.

 

Calendário Econômico

Mais tarde, nos EUA, será lançado os números da habitação, com a publicação das Vendas residenciais existentes.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par caiu para o menor nível em quase duas semanas e caiu abaixo das principais Médias Móveis no gráfico de quatro horas, e vem sendo negociado próximo da marca em 1,2300. Além disso, o momento permanece em desvantagem. No geral, os ursos estão ganhando terreno. 

O suporte aguarda em 1,2280, que foi um trampolim para o início de abril. A média mensal de 1.2165 é o próximo nível de suporte a ser observado. 

Já pelo lado positivo, a resistência agora aguarda em 1,2400 seguido de 1,2500.

GBPUSDH4_21.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.