GBP / USD: par cai abaixo de 1,2900 em meio a ampla força do dólar

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

Um início de semana promissor para uma moeda americana que vem mostrando força frente a seus principais rivais. O par GBP / USD estendeu sua queda abaixo da marca de 1.2900 , com a piora do sentimento de risco e impulsiona a demanda de refúgio pelo dólar americano. As autoridades de saúde do Reino Unido refletem sobre as restrições de bloqueio. O chanceler Sunak pode conceder o empréstimo de apoio a negócios. 

As preocupações com a segunda onda de infecções por coronavírus afetaram o sentimento de risco global, trazendo a demanda ao dólar americano.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par GBP / USD estendeu sua retração da marca psicológica de 1,3000 e testemunhou algumas vendas agressivas durante o início da sessão europeia na segunda-feira (21), e vem sendo negociado até o momento na marca de 1,2840 .

Tecnicamente falando, uma incapacidade do par de encontrar demanda acima da marca de 1,3000 e a retração subsequente podem já ter mudado a tendência no curto prazo em favor dos ursos,

Um rompimento abaixo de 1.2800 , poderá ser vista como um novo gatilho para os comerciantes de baixa e definir o cenário para um novo movimento de depreciação de curto prazo.

Já pelo lado positivo, a marca de 1.2900 agora se torna uma forte resistência imediata, acima da qual o par poderia voltar para o topo da sessão, em torno da zona de oferta de 1.2965-70 , que é seguido de perto de 1,3000 .

GBPUSDH4_21.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.