GBP / USD: Par cai abaixo de 1,33 em meio a compra renovada do Dólar.

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP / USD está negociado abaixo de 1,33 , estendendo suas quedas. A incerteza sobre a economia britânica, aumentada pelo rebaixamento do PMI de serviços para 58,8 pontos na leitura final, está pesando sobre a libra. Dados dos EUA são aguardados, com foco no PMI ISM de não manufaturados.

O Chanceler do tesouro britânico , Sunak está tentando tapar um buraco nos cofres do governo enquanto esta luta em meio à crise do coronavírus. O aumento de impostos pode ser por uma boa causa.

O medo do desemprego em massa se juntou ao impasse contínuo nas relações do  Brexit  . O negociador-chefe da UE, Michel Barnier, afirmou que não houve progresso

Os próximos movimentos do par, vão depender dos dados a serem lançados nos EUA, com foco principal nos relatórios de emprego de sexta-feira (04).

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par Libra / dólar está se aproximando de uma linha de suporte crítica - 1,3262 . Foi um pico em cortados de agosto e mais tarde serviu como separador de intervalos. Além disso, um médio móvel simples de 200 períodos espera o GBP / USD nesse ponto.

No curto prazo, a dinâmica mudou para o lado negativo, aumento como chances de uma ampliação do rally para o lado negativo.

Abaixo do suporte critico local, o próximo ponto de apoio digno de ser observado está em 1,3160 / 61 .

Pelo lado dos touros, a resistência aguarda em 1.3300 , um trampolim na subida na semana passada, seguida por 1.3359 , a alta diária.

GBPUSDH1_03.png 

 

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.